Novidades


22 de jul. de 2010

Bissexual!

Depois de um bom tempo sem postar estamos de volta espero que gostem da materéria.



Uma amiga minha, bissexual resolvida, queria porque queria ver o marido com outro homem. Ele, por sua vez, tinha aversão a qualquer contato com um parceiro do mesmo sexo. Afinal, é possível realmente classificar os interesses sexuais dos humanos? Acredito que não, mas a gente tenta…


A partir do Relatório Kinsey separamos os relacionamentos em 3 categorias:
Heterossexuais – Quando há atração pelo sexo oposto;
Bissexuais – Quando há atração por ambos os sexos;
Homossexuais – Quando há atração pelo mesmo sexo.

E como todo sanduíche, quem se ferra é quem está no meio da confusão. Alguns Homossexuais não admitem que existam, alguns heterossexuais também não. E afinal, é possível gostar dos dois sexos? Eu digo que sim, porque não?

Isto não vem de agora, o comportamento bissexual foi aceito e até encorajado em determinadas sociedades antigas, na Grécia antiga, ou no Império Romano, o bissexual era o status sexual mais elevado para os homens. E eu imagino o porquê, para um indivíduo que sente desejo por ambos os sexos, sua chance de ser rejeitado cai pela metade! Uma pena que, ao contrário do que muitos crêem, ser ou não ser não é uma questão de escolha…

Até hoje esta parece ser uma forma de relacionamento mais aceita que a homossexual, o que leva diversos gays e lésbicas a usarem esse rótulo para não serem discriminados, negando a própria sexualidade. O mais complicado na verdade é que a atração não se manifesta sempre 50/50, ela pode ser de vários níveis, sobre diversos aspectos, podemos dizer que Bissexual é todo indivíduo que sente falta de um homem quando está com uma mulher e sente falta de uma mulher quando está com um homem.



Recebo e-mail’s de meninas que estão preocupadas, pois sentem atração por outras garotas, mas não querem ser lésbicas. Relaxem! Não fique presa a estes estereótipos, viva a sua vida, não deixa que ela seja direcionada pela opinião dos outros. Está desconfiada que quer pegar outra menina? Pegue! Experimente, veja se é disso que gosta, com o tempo vai perceber que ficar com outra pode ser como comer um doce, é gostoso, mas não dá pra viver só disso. Ou não… Vai descobrir que andou comendo só a sobremesa a vida toda, quando o prato principal estava lá, te esperando. Isto é algo muito pessoal, e só você pode descobrir. Só não passe o resto da vida comendo o que não te satisfaz, capicce?

O importante dessa história toda é sabermos aceitar que a sexualidade humana não é tão simples como muitos tentam fazer parecer, não é tudo preto-no-branco, vira e mexe aparecem diversas cores no nosso arco-íris de possibilidades. E só vamos poder aproveitar todos os nossos sentimentos e vontades quando nos livrarmos dos rótulos e preconceitos da sociedade.

Fonte: Na cama com Fry http://www.nacamacomfry.com.br/

Um comentário: