Novidades


29 de set. de 2009

Site para os exibicionistas de plantão. www.cam4.com




Cam4 é um site de relacionamentos adulto, o site pode ser definido este site como orgia virtal, ou mesmo dark room virtual.

Para os exibicionistas é ótimo e para os voyers, melhor ainda, mas cuidado para não encontrar nenhum conhecido, você pode se dar muito mal!
Muita gente nesse site não está a procura de sexo, pois, é uma ótima oportunidade de conhecer gente do mundo inteiro, vendo com quem você realmente está falando, isso acaba com os perfis fakes (falsos).
Mas o engraçado é ver o povo voltando da balada e abrindo o site, sempre tem alguém se acaba se soltando e se abrindo um pouco mais!
http://www.cam4.com/

 É um site de relacionamentos adulto.Cada semana o site organiza eventos de webcam ao vivo de estrelas porno tipo, coelhinhas playboy, penthouse pets, raínhas de beleza e
modelos de fetiche de topo. Todo o show é exibido gratuitamente no
site, mas o conversar está limitado a membros Cam4 Gold.
O site pode ser acessado tanto por visitantes quanto por cadastrados, sendo os cadastrados free ou privados. Os visitantes não podem transmitir imagens da sua web-cam, porém , podem assitir uma das inumeras câmeras (ao-vivo), mas não podem participar do chat.
Os usuários free podem exibir imagens de suas web-cans, podem participar dos chats que contenham até 50 pessoas, porém só podem acessar uma camêra como os visitantes.
Já os usuários que pagam (Cam4 Gold) podem transmitir imagens da web, podem ver inúmeras câmeras de usuários, podem mandar mensagens privadas, entre outros.
Um dos atrativos desse site é a oportunidade de ganhar $1,000 no concurso Câmara do Mês (O vencedor irá ser a câmara que atrair o maior número de visitantes no mês.) , sendo que a premiação é dividida por categorias.
Defino o site como uma grande Torre de Babel Sexual, já que é uma ótima oportunidade de conhecer a intimidade de gente do mundo inteiro.

8 comentários: